Maquete em construção : Mini Paredão eletrônico


Maquete do Projeto Paredão Eletrônico para experiências de simulação do projeto. Recebeu  a parte eletrônica e começam as primeiras inteirações e composições sonoras  em teste.

Mini Paredão


O Projeto Paredão Eletrônico continua de vento em popa!

Estamos terminando a maquete 1  do projeto( faremos uma versão em madeira), o mini paredão; também estamos fazendo  as primeiras interações e realizando algumas pesquisas de campo.

Lembramos que o Projeto Paredão eletrônico propõe investigação que envolve uma intervenção no campo da economia criativa dos chamados “paredões” no contexto de Natal, Rio Grande do Norte. A partir deste mapeamento, prospecta perspectivas de intervenção e deslocamento de inserção cultural,  modificações e acréscimo de incrementos e inovações tecnológicas que permitam a expansão das possibilidades artísticas e criativas desta manifestação.

 Estamos criando, ainda, uma obra artística com ele  e planejando  uma apresentação como  intervenção urbana desta  obra em processo de criação para o segundo semestre de 2017.


Vejam  mais no link de apresentação do projeto:

 
Bolsistas Natã Ferreira e Raphael Luís Oliveira lixam e pintam Mini-Paredão eletrônico, maquete experimental do Projeto Paredão Eletrônico.

Mini Paredão desmontado em processo de acabamento

Bolsistas Wendell Alves da Silva e Willian Kossman, trabalhando na programação de uma das interações previstas.










 Novas rodas e reboque previsto ainda em montagem


Também iniciamos as primeiras gravações  para trilha sonora de Gabriel Gagliano (EM/UFRN), com colaboração do bolsista Leonardo, 
além de novamente visitar nosso Paredão base na  empresa parceira.

No estúdio de gravação da EM da UFRN, técnicos dão instruções para voz feminina, Ariadne.