Projeto 10 Dimensões participará de evento da Secretaria de Educação do RN


O “Setembro Cidadão” acontecerá nos dias 08 e 09, no prédio da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN) localizado na zona norte de Natal. A exposição integrará a programação artística do evento e acontecerá no dia 08 (quinta) os horários da manhã e tarde

O convite partiu do Núcleo de Arte e Cultura da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. A instituição é parceira do evento há alguns anos e sempre participa levando projetos de extensão e outros serviços oferecidos pela Universidade.

O projeto de extensão da UFRN 10 Dimensões participará mostrando uma exposição de vídeos de um circuito de videoarte realizado em 2015. A mostra reúne obras de vídeo de estudantes e professores do nordeste do Brasil e também de profissionais de renome, como “Rabeca” do baiano Caetano Dias. A exposição já foi exibida em Natal (na UFRN e IFRN Cidade Alta) e estará também em Mossoró em novembro.

SOBRE O 10 DIMENSÕES
O projeto surgiu em 2008 no Departamento de Artes da UFRN e atualmente é coordenado pela Prof Dra Laurita Salles. Tem por objetivo a criação, promoção e intercâmbio na área de arte e tecnologia com foco nordeste do Brasil. O projeto tem um laboratório próprio para a realização de atividades e atualmente está em teste com a sua primeira obra de ate/tecnologia e administrando uma pesquisa de arte com paredões de som.

SERVIÇO
Evento Setembro Cidadão – Programação artística – Mostra Videoarte 10 Dimensões
Quando: 08 de setembro de 2016, 9h-12h e 13h-17h
Local: UERN Natal – Av. Dr João Medeiros Filho, 3419, Potengi
Contato: 84 98114 7400 e contato10dimensoes@gmail.com
Foto: Frame da obra "Rabeca" de Caetano Dias